Britânico revela que não usa calçados há oito anos: ‘A vida é muito curta’
Ben garante que os músculos dos seus pés estão mais fortes e até cheiram melhor
Um britânico que não calça um par de calçados há oito anos diz que não se importa de andar entre cacos de vidro, mas destacou que odeia a sensação que o veludo lhe causa.
Em entrevista ao “Metro“, Ben Donnelly, de 39 anos, disse que gosta de provar aos amigos que seus pés “evoluíram” a ponto de nunca mais precisar de sapatos. Ele garante que os músculos dos seus pés estão mais fortes, mais largos e até cheiram melhor do que antes, quando ele usava sapatos.
“Duas ou três vezes por ano fico com vidro preso em meus pés que tenho que desenterrar, mas minha pele está tão grossa agora que não acontece muito”, declarou.
“A vida é muito curta para usar sapatos. Desde que estou descalço, minhas articulações estão melhores e sinto menos calor. Na verdade, meus pés cheiravam pior quando eu estava usando sapatos. Mas comecei a usar menos sapatos quando estava na universidade e parei de ter sapatos completamente quando fiz 31 anos”, acrescentou ele.
Ben, que é músico, já fez trilhas pelo Reino Unido e no exterior, inclusive na Índia, Bulgária e Noruega. Ele também abre mão de qualquer calçado ao ir a estádios assistir a partidas de futebol e nos bares que frequenta.
Mas há pontos negativos no comportamento incomum, como ele explicou:
“Certa vez, eu estava em um trem lotado e alguém ficou em cima dos meus pés por cinco minutos inteiros, foi doloroso.”
Veja foto do homem que não usa calçados há oito anos:
LEIA TAMBÉM:
• Polícia apreende mais de 6 mil calçados e roupas falsificadas na região da 44
• Polícia Civil apreende 2 mil pares de sapatos por suspeita de falsificação, em Caldas Novas