animal

Comissária de bordo encontra cabeça de cobra na comida servida no avião

Uma comissária de bordo encontrou a cabeça de uma cobra decepada dentro da comida servida…

Companhia aérea disse que o incidente foi
(Foto: Reprodução Youtube)

Uma comissária de bordo encontrou a cabeça de uma cobra decepada dentro da comida servida no avião. A funcionária da companhia aérea SunExpress registrou em vídeo o momento em que se deparou com a parte do animal dentro da embalagem da refeição.

De acordo com a funcionária, ela estava comendo a refeição da tripulação quando encontrou a cabeça da cobra entre a batata e os vegetais.

O incidente aconteceu quando a comissária trabalhava em um voo de Ancara, na Turquia, para Düsseldorf, na Alemanha, em 21 de julho, segundo o jornal inglês “The Independent“.

Em nota encaminhada à imprensa turca, a SunExpress disse que o incidente foi “absolutamente inaceitável” e que a companhia aérea interrompeu o contrato com o fornecedor de alimentos. A empresa também informou que uma investigação foi iniciada.

Criança morreu após picada de cobra escondida em vaso sanitário

Em outubro do ano passado, uma menina de apenas seis anos morreu após ser picada por uma cobra ao sentar no vaso sanitário em sua casa, na Arábia Saudita. A família de Tamara Abdul Rahman, afirmou que não é comum encontrar animais do tipo onde vivem, na cidade de Abha.

Após o acidente, a menina foi levada para uma unidade de saúde, mas rapidamente foi piorando. A vítima chegou a ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas morreu horas depois. Leia na íntegra!

Homem é picado por cobra enquanto usava o banheiro de casa na Malásia

Já em junho deste ano um homem de 28 anos foi picado nas nádegas enquanto estava sentado em um vaso sanitário jogando videogame em um smartphone, na sua casa, na Malásia. Sabri Tazali não percebeu que a serpente estava alojada dentro da privada, conforme o jornal The Star.

“Foi como se uma lâmina tivesse cortado minha nádega. Fiquei em pânico”, afirmou a imprensa local.

*Com informações do EXTRA