EUA: Bebê morre preso em carro enquanto mãe fica 3 horas em igreja
A mãe da criança foi detida
Um bebê de 11 meses morreu após permanecer dentro de um veículo por três horas enquanto sua mãe participava de um culto religioso na Flórida, Estados Unidos. A ocorrência foi no último domingo (28), por volta das 13h, na cidade de Palm Bay, conforme relatado pela ABC News. Naquele dia, os termômetros da cidade registravam aproximadamente 21ºC. De acordo com a Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário, a temperatura interna de um carro pode chegar a 46ºC quando a temperatura externa é de 21ºC.
Uma pessoa que passava pelo local notou a presença de uma criança inconsciente dentro do veículo e fez a denúncia. O Departamento de Polícia, em um comunicado, informou: “Ao chegarem ao local, constataram que a criança havia sido deixada no carro por cerca de três horas enquanto os pais participavam de um culto religioso“.
A menina, cujo nome não foi revelado, foi levada para um hospital local, onde, posteriormente, foi declarada como morta, conforme anunciado pela polícia na terça-feira (30). A mãe da criança foi detida na quinta-feira (1º) e está enfrentando acusações de homicídio qualificado.
Bebê morre após ser esquecido dentro do carro pelo pai
Uma tragédia abateu uma família de São José do Rio Preto, em São Paulo, em dezembro de 2022. Um bebê de um ano morreu após ser esquecido dentro do carro do pai.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o homem informou que estava levando o menino para a escola, mas que ele teria dormido. Por causa do silêncio, esqueceu de levá-lo e seguiu para o trabalho.
Ao fim do expediente, notou que a bolsa do filho estava no carro e ligou para instituição de ensino, que confirmou que o menino não estava no colégio. Em seguida, ele destravou o banco, viu a criança estava caída no assoalho do carro. Continue lendo…
• PF contradiz versão de Damares e diz que avião de igreja com droga era monitorado