Funcionária de boate processa ex-BBB Diego Alemão após ser ameaçada com arma
Segundo a denúncia, ele teria tentado entrar na boate sem pagar
Uma das pessoas que foram ameaçadas pelo ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, em setembro, no dia em que ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo, a argentina Maria Eugênia Chialvo acionou a Justiça do Rio de Janeiro. A mulher, que trabalha em uma boate em Ipanema, processa o ex-BBB por ameaça e injúria.
Consta no processo que, no dia 26 de setembro, Alemão tentou entrar na casa noturna sem pagar ingresso mas foi barrado pela funcionária. Ele teria, então, ofendido Maria Eugênia com xingamentos:
““Boate de merda. Todos aqui me conhecem. Quem você pensa que é para falar assim comigo? O que você está fazendo no Brasil? Volta para o seu país, piranha”, teria dito a subcelebridade.
Em seguida, o ex-BBB teria sacado a arma e ameaçado as pessoas que estavam no local, que chamaram a polícia. Diego Alemão foi preso em um táxi, no Leblon e solto após pagar fiança.
Ex-BBB saiu da delegacia alterado e disse que Bruno de Luca deixou Kayky Brito ‘com a cabeça no chão’
Ao sair do 12ª DP (Copacabana), Diego Alemão causou ao ver a imprensa no local. Antes de responder às perguntas dos jornalistas, ele citou o atropelamento de Kayky Brito, no início de setembro, que definiu como seu “melhor amigo”, e perguntou o porquê de os repórteres — a quem chamou de “urubus” — não estarem na porta do apresentador Bruno de Luca, testemunha do acidente do ator.
“Fala urubuzada! Por que vocês estão (como) um bando de urubu na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, indagou Alemão.
Ainda na porta da delegacia, o ex-BBB explicou o porquê de ter saído de casa com uma arma, de maneira irônica. Assista ao vídeo AQUI!