EUA

Homem fica com cicatriz após namorado tentar arrancar seu órgão genital em briga

Um homem ficou com uma cicatriz após seu namorado tentar ‘arrancar’ seu pênis durante uma…

Agressor ainda bateu diversas vezes na cabeça da vítima. Homem fica com cicatriz após namorado tentar arrancar seu órgão genital em briga
Luke Lal (Foto: The Mirror)

Um homem ficou com uma cicatriz após seu namorado tentar ‘arrancar’ seu pênis durante uma discussão sobre o que comer para o jantar. O caso aconteceu nos Estados Unidos. Segundo o site The Mirror, Luke Lal, 31 anos, já havia admitido agressão e recebeu 12 meses de pena e foi condenado a fazer 150 horas de trabalho não remunerado. De acordo com o promotor Michael Shaw, o casal estava em um relacionamento há algum tempo e havia brigavam muito.

Durante a fatídica discussão, Lal deu vários socos na cabeça do parceiro. Em seguida, agarrou seu pênis, causando uma pequena laceração. A vítima foi ao hospital e a lesão foi tratada. Um tribunal de família emitiu uma ordem que proíbe Lal de ter contato com o agora ex-namorado.

Em um comunicado, a vítima disse que o que aconteceu afetou sua saúde mental, sua vida familiar e relacionamentos. O homem disse que recebeu aconselhamento e que a cicatriz o lembra do trauma. Ele ainda sofre de ansiedade e depressão.

O juiz Paul Farrer QC disse que “a culpa estava em ambos os lados”.

Ele acrescentou: “Você e a vítima discutiram e você o atacou e deu um soco na cabeça dele repetidamente. Você estava com as mãos em volta da garganta dele. Você também agarrou seu pênis e o puxou com força cerca de cinco vezes, causando um ferimento de um centímetro que depois foi colado e deixou uma cicatriz. Isso a vítima achou embaraçoso. Você enviou um número relativamente grande de mensagens durante um período de cerca de quatro meses. Elas foram abusivas e você ameaçou revelar sua sexualidade aos pais dele, uma ameaça que teria causado grande sofrimento a ele.”

Farrer QC acrescentou que a lesão foi em uma “parte altamente sensível do corpo de sua vítima”. Entretanto, o juiz disse que levou em conta que o incidente aconteceu há mais de dois anos.

Simon Cadwaladr, defensor, disse que o ataque ocorreu após uma discussão sobre algo trivial quanto o que comer para o jantar. “Cada um deles estava se comportando de uma maneira extremamente infeliz um com o outro no colapso emocional de seu relacionamento”.

+ Homem morre após cobrir o pênis com adesivo epóxi por não ter camisinha na Índia