Incêndio em casamento no Iraque deixa mais de 100 mortos; vídeo
Noivos estão entre as vítimas
Incêndio em casamento deixa mortos! Um grande incêndio ocorreu em um salão de casamento lotado no norte do Iraque na noite da última terça-feira (26). Mais de 100 pessoas morreram na cidade de Qaraqoush, e as autoridades estão conduzindo uma investigação, de acordo com a agência Reuters.
Os bombeiros passaram a noite procurando vítimas no edifício, enquanto parentes angustiados aguardavam do lado de fora do necrotério em Mosul, em busca de informações.
Mariam Khedr estava chorando enquanto aguardava as autoridades entregarem os corpos de sua filha Rana Yakoub, de 27 anos, e de três netos pequenos, o mais jovem com apenas oito meses de idade.
O incêndio teve início cerca de uma hora após o início da festa de casamento, quando as chamas se espalharam pela decoração do teto enquanto os noivos estavam dançando.
O vice-governador da província de Nínive, Hassan al-Allaq, informou que 113 pessoas faleceram e 150 ficaram feridas.
O incêndio destruiu completamente o salão de eventos em Hamdaniya, após a ignição de sinalizadores durante a celebração, o que resultou em um incêndio no teto.
O Ministério do Interior emitiu quatro mandados de prisão para os proprietários do salão de casamento, conforme relatado pela mídia estatal.
Famílias correm com baldes na mão para apagar incêndio na BR-153, em Goiânia
Um incêndio de grandes proporções consumiu parte da vegetação às margens da BR-153, em Goiânia, em agosto deste ano, e também ameaçou as residências de famílias na região. Na Rua Poços de Caldas, no setor Vila Romana, divisa do Novo Mundo, dois grupos familiares utilizaram baldes para combater o fogo e impedir a destruição dos lares. Veja fotos!
• Iraque descobre vala com mais de 120 corpos de vítimas do ISIS