eita

Indiana pede o divórcio após o marido mudar o destino da lua de mel

Companheiro mudou os planos sem consultar a amada

Indiana pede o divórcio após o marido mudar o destino da lua de mel Companheiro mudou os planos sem consultar a amada
Foto: Reprodução

Recém-casados e recém-separados. Uma moradora de Bhopal (Índia) pediu o divórcio após o marido, de última hora mudar o destino da lua de mel. O casal tinha se programado para viajar ao balneário de Goa, mas o marido decidiu trocar a reserva para Ayodhya, que fica no interior. Assim que retornou da viagem, durante a qual a indiana não manifestou desagrado, a noiva, que não foi identificada, entrou com o pedido de separação. Na petição, ela declara que o marido tem um bom salário e que não pesaria passar um momento tão importante para o casal em um local mais caro e mais agradável para um evento tão íntimo.

Por sua vez, o marido argumentou que a esposa estava fazendo tempestade em copo d’água. Ele mudou os planos para que o casal pudesse visitar um grande templo hindu recém-construído em Ayodhya. O templo ganhou destaque na mídia do país depois que o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, participou da cerimônia de inauguração.

O juiz que está cuidando do caso passou os pombinhos em crise para a seção de aconselhamento matrimonial, última etapa a fim de evitar a dissolução do casamento.

De acordo com o “India.com“, a situação não é nada fácil: além da troca de destino da lua de mel, a indiana reclama que o marido dá mais atenção à família que a ela.

Polícia indiana acusa ratos por sumiço de meia tonelada de maconha

polícia indiana afirmou que mais de meia tonelada de maconha apreendida havia desaparecido após uma “infestação de ratos” em uma delegacia no norte do país. A alegação foi dada ao tribunal na cidade de Mathura, em Uttar Pradesh, depois que o que um juiz cobrou explicações sobre o sumiço da droga que deveria ser apresentada como evidência em um caso criminal.

“Os ratos são animais pequenos e não têm medo da polícia”, disse um promotor de polícia. De acordo com documentos do tribunal, a polícia foi solicitada a fornecer 386 kg de maconha, mas a promotoria informou ao tribunal que mais de 700 quilos armazenados em várias estações em Mathura poderiam ser afetados pela infestação de ratos. Continue lendo…

Ayurveda: conheça como a medicina ancestral indiana pode ajudar na sua qualidade de vida