ACIDENTE

Jovem acorda de coma após três meses e descobre que seu noivo estava com outra mulher

A australiana Brie Duval, de 25 anos, saiu de um coma de três meses após…

Jovem acorda de coma após três meses e descobre que noivo estava com outra mulher
Jovem acorda de coma após três meses e descobre que noivo estava com outra mulher (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A australiana Brie Duval, de 25 anos, saiu de um coma de três meses após sofrer um acidente e descobriu que o noivo a deixou. Ela morava no Canadá e estava em um relacionamento de quatro anos, mas ao acordar, descobriu que seu futuro esposo a tinha deixado e já estava morando com outra mulher.

Depois que saiu do coma, a jovem ainda ficou dois meses no hospital para realizar o processo de recuperação. Segundo ela, a sensação era de que estava a todo tempo com os efeitos de uma concussão.

Segundo relatou ao jornal inglês “The Mirror”, a única pessoa que esteve do lado dela no hospital foi sua melhor amiga Sam, que fazia visitas aos finais de semana sempre acompanhada da mãe, Sandy.

Ao pegar o celular, a primeira coisa que fez foi ligar para o noivo e perguntar o motivo de ele não ter ido visitá-la nesse tempo. A ligação foi recusada. A garota então escreveu uma mensagem e recebeu a seguinte resposta:

“Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não o procure”, contou a jovem que disse não ter reação no momento.

O acidente

O caso aconteceu em 2020. Brie estava se divertindo com seus amigos enquanto bebiam em um edifício de estacionamento em obras. Uma das pontas da construção não tinha sido concluída. Por conta da falta de sinalização, num momento em que se distraiu, Brie pisou no local ainda não acabado da obra e caiu de cabeça no meio de uma rua próxima.

Ela foi levada para um hospital da região de helicóptero. Chegando lá, ela conta que teve que passar por longas horas de cirurgia e ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Em coma, os médicos disseram aos pais da garota tinha apenas 10% de chance de sobreviver. Mesmo assim eles pediram para que os equipamentos não fossem desligados.

Após a recuperação, a jovem decidiu voltar a morar na Austrália e pretende permanecer lá ao lado dos familiares.