EUA

Menina de 12 anos rouba carro do pai e viaja 600 km para encontrar pessoa que conheceu on-line

Garota desistiu de plano após ver seu rosto em televisão com o início das buscas das autoridades

Menina de 12 anos rouba carro do pai e viaja 600 km para encontrar pessoa que conheceu on-line Caso aconteceu nos EUA

Uma menina de 12 anos, que não teve a identidade revelada, roubou o carro do pai, buscou uma amiga de 14 anos e juntas viajaram mais de 600 quilômetros com a intenção de encontrar uma pessoa que elas conheceram on-line. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Segundo informações da emissora NBC News, as garotas acabaram se entregando após verem seus rostos na televisão, com as notícias do alerta emitido por autoridades.

O capitão Lyn Williams, do Gabinete do Xerife do Condado de Union, informou que as garotas deixaram Lake Butler, na Flórida, em direção à Louisiana e que tinham a intenção de encontrar uma pessoa que conversaram nas redes sociais. Não ficou claro se a tal pessoa era jovem ou adulto.

Com o desaparecimento, foram emitidos alertas do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas da Flórida, Geórgia, Alabama e Louisiana.

Após verem seus rostos exibidos em uma televisão, enquanto paravam para abastecer o carro, as duas meninas decidiram se entregar às autoridades locais no Alabama, cerca de 150 quilômetros de seu destino final.

O FBI entrou no caso para investigar as “circunstâncias suspeitas” sobre a pessoa que as meninas iriam encontrar, de acordo com Williams.

Menina fica presa em máquina de ‘pescar’ pelúcias e vídeo do resgate viraliza; assista

Uma menina de quatro anos ficou presa dentro de uma máquina de “pescar” bichinhos de pelúcia, em Arlie Beach, na Austrália. Poppy Pearson disse que entrou no equipamento persuadida por sua irmã mais velha, de 6 anos, que queria um boneco. Assista ao vídeo AQUI!

Menina de 2 anos morde e mata cobra que a atacou, na Turquia