Tragédia

“Pai do ano” mata toda a família e cachorro antes de cometer suicídio nos EUA

Nos Estados Unidos, um homem atirou e matou sua esposa, três filhos e cachorro antes…

Segundo a polícia dos EUA, homem atirou contra esposa e três filhos; família era considrada modelo (Foto: reprodução/Facebook)
Segundo a polícia dos EUA, homem atirou contra esposa e três filhos; família era considrada modelo (Foto: reprodução/Facebook)

Nos Estados Unidos, um homem atirou e matou sua esposa, três filhos e cachorro antes de tirar a própria vida. A polícia encontrou os corpos em 29 de julho na casa da família na cidade de Elyria (Ohio) depois de receber uma ligação do chefe do pai, que ficou surpreso por ele não ter aparecido para trabalhar.

Policiais encontraram John Nelson, 44 anos, morto por volta das 8 horas da manhã em sua casa em Willow Park Road, depois de receber um pedido para verificar a família.

Acharam seu corpo, juntamente com os corpos de sua esposa Robin Nelson, 35 anos, e de seus filhos Gavin, 12 anos, Brianna, 10 e Liam, 6 anos. O capitão da polícia de Elyria, William Pelko, disse em um breve comunicado que os investigadores confirmaram suas mortes como resultado de um assassinato-suicídio, e que John Nelson disparou os tiros.

Pelko não deu detalhes sobre o que levou a polícia a determinar que John Nelson tirou a vida dos membros de sua família. A investigação está em andamento.

Segundo os parentes dos ‘Nelsons’, a polícia revelou posteriormente, que o assassino havia deixado uma nota de suicídio, mas não queria dar detalhes de seu conteúdo. Por sua parte, os vizinhos garantiram que ouviram gritos e o barulho parecidos com ‘ fogos’ na tarde do dia anterior ao crime, mas não suspeitaram que algo anormal estivesse acontecendo.

O massacre chocou familiares e conhecidos das vítimas e do assassino, que acreditavam que os Nelsons eram a família ideal. “John era o pai do ano … Ele era o tipo de pessoa que trabalha para dar tudo a seus amigos, familiares e até estranhos”, disse um dos membros da família.

*Com informações do Daily Mail