Eleições 2016

Adriana Accorsi recebe apoio de trabalhadores da Segurança Pública

 A deputada Adriana Accorsi, candidata a prefeita de Goiânia pelo partido dos trabalhadores (PT), reuniu-se…

 A deputada Adriana Accorsi, candidata a prefeita de Goiânia pelo partido dos trabalhadores (PT), reuniu-se com os trabalhadores da Segurança Pública – Policiais Civis, Guardas Civis Metropolitanos, Policiais Militares e profissionais da vigilância, na noite desta quarta-feira (14). Na ocasião, as lideranças e trabalhadores presentes acolheram e declararam voto à delegada.

A  reunião emocionou a todos presentes. Eles relembraram experiências e trabalhos que fizeram com a candidata, à época de quando atuava na delegacia de proteção à criança e ao adolescente e na direção da Delegacia Geral da Polícia Civil.

Ademar Luiz de Oliveira, policial civil e líder classista, lembrou de como Adriana teve um papel importante à frente da Polícia Civil. Segundo ele, a candidata foi sensível as causas dos policiais, não fez distinção.

Já Isabel Taveira de Azevedo, integrante da GCM, enfatizou o trabalho que Adriana Accorsi teve à frente da Secretaria de Defesa do Município e a transformação que realizou na organização, possibilitando porte de arma, fardamento novo, capacitação em diversas áreas da segurança e a implantação do policiamento comunitário, entre outras ações.

Bruno Garajau, agente de polícia, ressaltou que a maior qualidade de Adriana Accorsi foi administrar a Polícia Civil para todas as categorias. Segundo ele, o gabinete da delegada estava de portas abertas para receber e ouvir todos, característica de uma gestão democrática.

Elton Ribeiro Magalhães, comandante da GCM e que como escrivão trabalhou com Adriana durante muitos anos, disse que o que mais lhe deixa motivado em apoiar a candidata é que percebe que ela é uma pessoa de princípios, capacitada, conhece a cidade, é firme e de caráter. Destaca que o poder não subiu à cabeça, se manteve a mesma pessoa, mesmo tendo ocupado os principais cargos na área da Segurança Pública no estado.