BOA NOTÍCIA

Após sentir febre, Iris conversa sobre os mutirões que fez em Goiânia

Depois de sentir febre no fim de semana, o ex-prefeito Iris Rezende (MDB) conversou com…

Iris Rezende, ex-prefeito de Goiânia, sorrindo com rosto em close-up
Iris Rezende apresenta estabilidade no quadro de infecção pulmonar, diz filha (Foto: Prefeitura de Goiânia)

Depois de sentir febre no fim de semana, o ex-prefeito Iris Rezende (MDB) conversou com familiares e recordou-se dos detalhes dos mutirões que ele promoveu em Goiãnia. A informação foi dada pela ex-deputada federal Dona Iris, esposa de Iris Rezende, no Twitter. “Encheu meu coração de alegria”, escreveu no post.

“Bom dia gente, belo dia! Vocês se lembram de como o Iris era falante? Quando tomava a palavra, não sobrava para ninguém. Hoje ele está se recordando dos detalhes do primeiro mutirão promovido aqui em Goiânia. Encheu meu coração de alegria!”, descreveu o companheiro pelo Twitter.

Iris, que também é ex-governador, teve febre e precisou iniciar tratamento com antibióticos na última sexta-feira (1), em um hospital de São Paulo, onde se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi dada pela filha de Iris, Ana Paula Rezende, nas redes sociais.

Na publicação, Ana Paula ainda diz que Iris Rezende, que tem 87 anos, chegou a ter alteração leve nos leucócitos. No entanto, no sábado (2) e no domingo (3) não apresentou mais febre.

A filha do ex-governador apontou que o exame realizado no domingo apontou hemograma normal.

“Continuamos fazendo sessões de fisioterapia e alimentando bem. Apesar da saudade de casa, seguimos convictos de que o tempo certo é o tempo de Deus. Ele está no controle de tudo. Continuemos nossas orações e obrigada pelo apoio e carinho de todos!”, publicou.

Iris Rezende se recupera de um AVC

O ex-prefeito de Goiânia se recupera de um AVC ocorrido no dia 6 de agosto, após sentir fortes dores de cabeça.

Iris Rezende foi transferido para São Paulo a pedido da família no dia 31 de agosto após ter retornado à Unidade de Terapia Intesiva (UTI) do hospital em que estava internado em Goiânia.