POLÍTICA E FÉ

Caiado busca aproximação com eleitorado religioso em ‘Marcha para Jesus’

Caiado falou em "resgate da família" a público predominantemente conservador

Caiado discursa durante Marcha para Jesus, em São Paulo (Foto: Divulgação)

Apresentado pelo presidente da Marcha para Jesus, Estavam Hernandez, que também comanda a Igreja Renascer, como “melhor governador do país”, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) acenou fortemente para o eleitorado religioso durante a edição da Marcha para Jesus, realizada nesta quinta-feira (30). O chefe do executivo goiano estava acompanhado pela primeira-dama, Gracinha Caiado.

“Eu tenho certeza que vocês representam a família”, iniciou o discurso à centenas de pessoas, predominantemente conservadoras e bolsonaristas. “Vocês estão dizendo em alto e bom som: nós queremos preservar a família em nosso país e a maneira de se preservar é exatamente fazer com que tenhamos condição de implantar a segurança pública cada vez maior, para não deixar com que a droga avance junto às famílias e que possamos trazer condições dignas de vida para todos que estão presentes”, pontuou.

Em certo momento, direcionou palavras diretamente ao público presente e falou em “resgate” e “desenvolvimento” do Brasil. “Imaginem bem, toda essa energia aqui, de milhares de pessoas, dizendo ao Brasil, ‘vamos resgatar o país, vamos trazer a paz, vamos trazer a condição de desenvolvimento do nosso povo.’ É essa força do povo é que vai fazer o Brasil voltar ao seu caminho, trilhar o bom caminho e desenvolvimento que é o que Jesus deseja neste momento”, pontuou.

Ele discursou por aproximadamente três minutos e citou temas caros para o público conservador: a segurança pública e a defesa da família. Caiado não esconde de ninguém que deseja pavimentar seu caminho para uma pré-candidatura a presidência da República, nas eleições de 2026 e tenta herdar o espólio deixado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).