COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Caiado divide pílulas partidárias na TV para turbinar Mabel nas pesquisas

Governador fala em trabalhar “lado a lado” com pré-candidato da base

Caiado e Mabel: pílulas na TV (foto reprodução)

O governador Ronaldo Caiado (União) vai estrelar as pílulas partidárias no horário de propaganda política na TV ao lado de Sandro Mabel, pré-candidato a prefeito de Goiânia pela base governista.

A estratégia é associar a imagem de Mabel a do governador, que tem alta aprovação na capital e é o principal cabo eleitoral do partido. A intenção é transferir prestígio ao pré-candidato e alavancá-lo nas pesquisas de intenção de voto. No último levantamento do Instituto Goiás Pesquisas, Mabel aparece em sexto lugar, com 5,85%. 

Na mesmo levantamento, 33,01% responderam que com certeza votariam no candidato indicado pelo governador, 47,62% informaram que poderiam votar e 12,79% declararam que jamais votariam. 6,58% não souberam.

Em Goiânia, 73,2% da população aprovam a gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), conforme levantamento do Instituto Goiás Pesquisas, encomendado pelo Mais Goiás

“É preciso fazer por Goiânia o que o governador Ronaldo Caiado está fazendo por Goiás”, diz Mabel na pílula. “Um governo com experiência, compromisso e visão de futuro.”

Caiado fala em trabalhar “lado a lado” com Mabel para melhorar a vida dos goianienses. As pílulas do União Brasil estão programadas para serem exibidas em maio.