Operação Cash Delivery

Em vídeo, Marconi afirma que “adversário coronelzão está por trás da operação” da PF

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) não interrompeu sua agenda de campanha por conta da Operação…

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) não interrompeu sua agenda de campanha por conta da Operação Cash Delivery, que cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis do político nesta sexta-feira (28). Na cidade de Crixás, ele atribuiu a iniciativa, sem dizer nomes, ao “adversário coronelzão”, que segundo ele, “está por trás da operação”. O discurso foi gravado durante uma reunião com moradores da cidade.

Na ocasião, Marconi ainda criticou o desempenho do Ministério Público Federal (MPF), que estaria associado ao referido “coronel”. “O que o adversário coronelzão, que tá por trás dessa operação de hoje – porque o procurador é ligado a ele – já fez pra cá ou por Goiás? Nada!”, exclamou. Assista:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

De acordo com a assessoria do MPF, três procuradores compõem o Núcleo de Combate à Corrupção do MPF: Hélio Telho, Raphael Perisée e Mário Lúcio Avelar. O Mais Goiás não conseguiu confirmar a qual deles estaria direcionada a crítica.

“Cabeça erguida”

Antes do comentário, Perilo disse que está de cabeça erguida. “Eu sou nego duro, sou aroeira, temperado no aço. Tá claro que é uma ação eleitoreira. Eu repudio veementemente, é uma ação para tentar derrotar alguém que trabalhou por Goiás. Eu ando pelo estado inteiro com a cabeça erguida”.