TABULEIRO

Flávio diz que prisão de Queiroz é peça movimentada para atacar Bolsonaro

Para o senador Flávio Bolsonaro, “mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”.…

Flávio destinou R$ 442 mil em auxílio-alimentação a Queiroz e outros na Alerj
Flávio destinou R$ 442 mil em auxílio-alimentação a Queiroz e outros na Alerj

Para o senador Flávio Bolsonaro, “mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”. O tuíte foi uma resposta a operação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), que prendeu o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz, nesta quinta-feira (18).

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!”

Queiroz, que é investigado por participação em suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio, foi preso em um sítio localizado em Atibaia, interior de São Paulo. O imóvel é de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro.

Depois de ser preso, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi encaminhado à delegacia de São Paulo. Ele foi transferido de helicóptero para o Rio de Janeiro por volta das 10h.

Segundo a Polícia Civil de SP, o caseiro do sítio informou que Queiroz estava no local há cerca de um ano. Em 2019, o advogado e proprietário do sítio, Frederick Wassef, disse à Globo News que não sabia onde Fabrício estava.

Resposta

Dentro da própria postagem do Senador, o ex-presidenciável e pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, rebateu Flávio e fez acusações. “Desvio com rachadinha em gabinete, lavagem de dinheiro com chocolate, homenagem ao chefe dos milicianos que executaram Marielle, imóveis de milícia no Rio. Aqui tem pelo menos 3 VÍRGULAS.”

Além dele, claro, tiveram outras críticas, além de declarações de apoio. Confira algumas: