Henrique Alves diz que aceita ir para Seplanh, se Rogério o convidar
Vereador diz estar bem na Câmara, mas ajuda prefeito se ele não conseguir nome técnico
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Goiânia, o vereador Henrique Alves (MDB) diz que, se for convidado para a secretaria municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), aceitaria. “Teria que ser conversado. Mas se meu nome foi o único que contemple a pasta, aceitaria, sim.”
Fontes indicam que o nome de Henrique foi apresentado ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos) pela bancada do MDB diante da dificuldade de conseguir um novo secretário. Anteriormente, eram cogitados Carolina Alves, irmã do vereador; e Valfran de Sousa Ribeiro.
Segundo Henrique, apesar de estar “bem” na CCJ, está à disposição da gestão. “Quero contribuir para a cidade e para a gestão.” Desta forma, ele reforça que pode ir para a pasta, se convocado, no caso do prefeito Rogério não encontrar uma pessoa técnica “para tocar uma área importante para a cidade” e precisar dele.
Vale lembrar, Henrique ocupou a pasta durante boa parte da gestão Iris Rezende (MDB). “A bancada do MDB, os suplentes e o vice-presidente do partido em Goiás, o deputado estadual Paulo Cezar, me pediram para aceitar, se o convite fosse feito.”