“Intocável é só Rogério Cruz”, destaca Firmino
Não há outra pessoa, que na reforma administrativa do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) seja tão…
Não há outra pessoa, que na reforma administrativa do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) seja tão intocável quanto o secretário particular do chefe do executivo, José Alves Firmino (Republicanos) com a ressalva das aspas dele próprio. “Intocável só o prefeito”, destaca ao Mais Goiás. Ele acumula o cargo com a chefia de gabinete, o que mostra que as apresentações são perspicazes por parte do republicano.
De poucas palavras e reservado com trato com a imprensa, José Firmino Alves falou com o Mais Goiás sobre a reforma do secretariado que o prefeito Rogério Cruz tem tratado. Minimiza o fato das mais de 60 trocas. “São necessárias”, reforça. Sem citar o grupo do Republicanos de Brasília, indicou que o colegiado mais atrapalhou do que ajudou. “Grupos externos que tentaram por um motivo ou outro ajudar, não conseguiram. Por isso a gestão está como está”, salienta.
Se é intocável? Firmino nega. Para ele, as recentes especulações que o trazem como homem forte frente a gestão são apenas para provocar crise numa administração que já tem muitos ruídos.
“São intrigas de grupos políticos que estão adiantando uma campanha em necessidade. Querem enfraquecer o prefeito Rogério. Intocável eu não sou. O cargo pertence ao Rogério, já deixei isso claro a ele. Se ele quiser me trocar continuo seu amigo. Não há nada que repare isso. Vou estar sempre servindo a ele sempre. Intocável é uma palavra que as pessoas tem falando que é uma inverdade, isso não é uma verdade. Intocável é só o prefeito”, salienta.