Eleições 2018

Marconi participa de carreata em Águas Lindas e diz que vai qualificar e expandir conquistas do município em Brasília

A população de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, recebeu, na manhã deste domingo…

A população de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, recebeu, na manhã deste domingo (16), a carreata da Coligação Goiás Avança Mais. Em entrevista durante a carreata, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, falou das obras realizadas no município.

“Avançamos muito em todas as áreas em Águas Lindas. Na educação, na saúde, na segurança, na prestação dos serviços públicos, na infraestrutura. Agora é hora de qualificar ainda mais essas obras, fortalecer essas conquistas é para isso que eu apresentei minha candidatura ao Senado: para fortalecer Goiás em Brasília”, disse ele.

Marconi acompanhou o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, na carreata. Estava com eles a senadora Lúcia Vânia (PSB), que concorre à reeleição, o prefeito Hildo do Candango (PTB) e a primeira-dama Aleandra Sousa (PTB), que é a segunda suplente de Marconi, vereadores e lideranças comunitárias da região.

Somente do programa Goiás na Frente, Águas Lindas recebe R$ 14 milhões, que estão sendo investidos pelo prefeito Hildo do Candango em pavimentação e drenagem. No governo Marconi, foi construída a GO-435, que liga Águas Lindas a Brazlândia e Águas Lindas ao distrito de Padre Lúcio, foi feita a reconstrução da GO-225 com GO-547, com 33 quilômetros de extensão, na ligação do município com Santo Antônio do Descoberto.

“Marconi foi o governador do Entorno e de Águas Lindas. Governador de grandes obras, da iluminação de BR-070, asfalto, hospital, realmente foi um governador que fez muito pela nossa cidade e é isso que a gente espera”, disse Hildo do Candango. “Tenho certeza de que com ele no Senado quem vai ganhar são os municípios, já que ele quer reduzir o número de senadores e de deputados, assim vai sobrar mais dinheiro para destinar para as cidades melhorarem a vida da população”, disse Hildo.