ELEIÇÕES 2022

Marconi propõe descentralizar polos industriais em Aparecida

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) propõe descentralizar os polos industriais de Aparecida de Goiânia. A…

O cientista político Marcos Marinho analisou a intenção de voto ao governo e ao Senado de Marconi Perillo no levantamento Goiás Pesquisas. Foto: Agência Brasil
Marconi Perillo (Foto: Agência Brasil)

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) propõe descentralizar os polos industriais de Aparecida de Goiânia. A iniciativa visa, de acordo com o candidato ao Senado, ampliar o alcance do desenvolvimento da cidade.

“A ideia é descentralizar os polos industriais. É preciso levar o setor produtivo também para setores como o Garavelo e o Madre Germana”, afirmou.

Além disso, o ex-governador propõe criar um Ceasa em Aparecida. “Com o Ceasa próprio, será possível reduzir os custos de logística, fortalecer o setor hortifrutigranjeiro e, com isso, baixar o preço dos alimentos”, avalia.

O tucano promete ainda apresentar, se eleito, projetos e enviar emendas para que o desenvolvimento da cidade continue em ritmo acelerado.

Trânsito

Segundo o ex-governador, o incremento da infraestrutura do município, com consequente desenvolvimento da atividade industrial e comercial, passa também pela melhoraria também dos acessos e do fluxo do trânsito.

“Nós vamos buscar recursos junto ao governo federal para consolidação do Anel Viário de Aparecida de Goiânia, através do desvio da BR-153, logo após Hidrolândia, indo até a saída de Anápolis. Com esse desvio, nós vamos ter um fluxo, um trânsito, muito melhor, e condições de desenvolver ainda mais, a nossa querida Aparecida”, anunciou o ex-governador.

Marconi lembra, em vídeo publicado na internet, que Aparecida é uma das cidades mais promissoras do Brasil, que há muito deixou de ser uma cidade dormitório, para se tornar “um polo industrial, comercial e de serviços de alta referência”.

“A experiência de ter contribuído com o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia, e presenciado o alcance destas realizações, me mostra que é possível ir muito além”, afirma o ex-governador.