ELEIÇÕES 2022

Pastores declaram apoio à pré-candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás

Pastores declaram apoio à pré-candidatura do deputado federal major Vitor Hugo (PSL) ao governo de…

Pastores declaram apoio à pré-candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás
Pastores declaram apoio à pré-candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás (Foto: Reprodução)

Pastores declaram apoio à pré-candidatura do deputado federal major Vitor Hugo (PSL) ao governo de Goiás. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor José Messias, presidente da Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conframadego), faz a declaração de “apoio consciente”.

“Após ouvirmos a nossa liderança, nós queremos declarar esse apoio consciente à pré-candidatura de major Vitor Hugo ao governo de Goiás. Entendemos que para esse momento é o melhor nome para Goiás”, afirmou o presidente da Conframadego.

O pastor Johnatas Messias – filho de José – também estava presente. Ele disse que o grupo estaria “ombreando” com Vitor na caminhada. Vitor Hugo agradeceu. “Esse apoio é muito importante, temos esse sonho de seguir nessa pré-candidatura e tenho certeza que essa nossa parceira é para o bem do Estado de Goiás.” Na gravação, o pastor

Vale destacar, major Vitor Hugo aparece em quarto lugar na pesquisa Serpes pela disputa do governo de Goiás com 2,6%. O levantamento indica o governador Ronaldo Caiado (DEM) na liderança das intenções de votos com 37,1%, seguido por um empate técnico entre o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), 14,1%, e e o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), 13%.

Foi a primeira pesquisa realizada em 2022, contratada pela Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg) com coleta de informações entre os 21 e 24 de janeiro. Os pesquisadores ouviram 801 eleitores goianos. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é 95%.

O certame foi registrado sob o protocolo GO-08447/2022 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e BR-1840/2022 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).