ELEIÇÃO 2022

Presidente do MDB de Goiânia não descarta aliança da sigla com Caiado

"Partido vai tomar a decisão de comum acordo com seus membros e a população de Goiás"

Caiado diz que Ibaneis foi "grosseiro" com polícia de Goiás
Caiado diz que Ibaneis foi "grosseiro" com polícia de Goiás (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)

Para o presidente do MDB de Goiânia, Carlos Júnior, o partido pode se unir ao governador Ronaldo Caiado (DEM), para o pleito do ano que vem. Segundo ele, a sigla tem conversado e escutado as bases pelo Estado.

“O partido vai tomar a decisão de comum acordo com seus membros e a população de Goiás. Não prevalecerá a vontade individual.”

Segundo ele, se a vontade da maioria for por uma composição com Caiado, em 2022, esta pode acontecer. “Faremos o melhor para os emedebistas e para o povo goiano.”

Vale lembrar, Iris tomou um café da manhã com Caiado, na última terça. Durante boa parte da conversa, na presença de assessores, eles trocaram elogios e o gestor do Estado explicou seus planos para Goiás. Porém, em dado momento, eles tiveram um diálogo reservado.

Nos bastidores, já se fala, também, na saída da aposentadoria do líder emedebista e uma possível disputa ao Senado pela chapa de Caiado, mas também em uma ponte para para o presidente do MDB Goiás Daniel Vilela chegar até o governador. Inclusive, segundo um interlocutor, Daniel e Caiado se falam todos os dias por telefone. Algumas vezes pessoalmente.

Leia mais:

https://www.emaisgoias.com.br/iris-nao-se-aposentou-so-deixou-de-ocupar-cargos-publicos-diz-aliado/