COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Professor Alcides e Rogério Cruz podem fazer dobradinha em Goiânia e Aparecida

Os dois se encontraram neste domingo no jogo entre Atlético-GO e Flamengo

Rogério e Professor Alcides: dobradinha à vista (foto divulgação)

O prefeito Rogério Cruz (SD) e o deputado federal Professor Alcides (PL) devem promover uma dobradinha na eleição para prefeito de Goiânia e Aparecida.

Atleticanos, Alcides e Rogério dividiram a tribuna de honra do Estádio Serra Dourada na estreia do time goiano na série A contra o Flamengo neste domingo. O Atlético perdeu a partida.

Recentemente, Professor Alcides, que apoia a gestão de Rogério Cruz em Goiânia, visitou o prefeito da Capital e manifestou o interesse de ter o apoio do grupo de Rogério Cruz em Aparecida.

O Republicanos  não deu respaldo a reeleição de Rogério Cruz em Goiânia. Por isso, o prefeito teve que procurar abrigo no Solidariedade.

Já em Aparecida, o Republicanos permanece na base de apoio do prefeito Vilmar Mariano, que se filiou ao União Brasil, do governador Ronaldo Caiado. Vilmar é o único candidato da base do governador e tem o apoio do MDB do vice-governador Daniel Vilela e do ex-prefeito Gustavo Mendanha.

Já Professor Alcides, que apoia a gestão de Rogério Cruz, rompeu com o prefeito Vilmar e se lançou candidato com o apoio do ex-prefeito Ademir Menezes.

Em nota enviada a coluna, o deputado federal Professor Alcides diz que tem muito “apreço pelo prefeito Rogério Cruz e dei respaldo à sua gestão através de emendas parlamentares.”

“Mas temos o colega Gustavo Gayer como pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PL e estamos acertados que faremos campanha conjunta na capital e em Aparecida”, diz a nota.