ELEIÇÕES 2024

Rogério Cruz contrata estrategista experimentado para coordenar campanha à reeleição

O prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) foi buscar no Recife, o responsável por coordenar seu marketing…

Rogério Cruz e novo coordenador de marketing para a reeleição, Paulo Moura (Foto: Divulgação)

O prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) foi buscar no Recife, o responsável por coordenar seu marketing na campanha de reeleição em 2024. Trata-se do estrategista político Paulo Moura, que já coordenou campanhas de políticos em diferentes espectros passando pelo Republicanos ao PT. Ele é sócio da Exata Inteligência Política. O anúncio foi feito neste domingo (14).

“Conto, a partir de agora, com a parceria e trabalho firme do estrategista Paulo Moura, que contribuirá com toda a sua competência e experiência em prol do êxito de nossa empreitada”, disse ao anunciar o novo auxiliar de sua campanha. Ele destacou que os trabalhos já começam agora, em sua fase de pré-candidatura.

Em seu portfólio, Paulo Moura destaca ter tido experiências em campanhas para presidente, governador, prefeito, senador, deputado federal, deputado estadual e vereadores, além de oferecer seus serviços a partidos de diferentes colorações ideológicas. Entre eles estão: PDT, Democratas (atual União Brasil), MDB, PP, PSDB, PSB, PT, PV e Republicanos.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais de Rogério Cruz. Paulo Moura, inclusive, prometeu empenho. Destacou o fato do trabalho começar justamente num domingo. Ele agora terá o trabalho de dar norte à uma campanha que começa com dúvidas. Na semana passada, o prefeito trocou o Republicanos, partido pelo qual foi eleito, pelo Solidariedade após ser comunicado que sua gestão não apresentava viabilidade para a reeleição.