Telemania

Kevin Feige, presidente da Marvel, fala sobre futuro de ‘WandaVision’ e outras séries do estúdio

Foi confirmado também que "Deadpool" vai continuar sendo para maiores de idade

(Foto: Reprodução/Internet)

Nesta última quarta-feira, 24, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, apareceu para seu primeiro painel do TCA direto do set de “Ms. Marvel”, uma das várias séries Disney+ que ele está atualmente produzindo. A Marvel Studios possui 10 programas programados para os próximos anos, e Feige revelou que “Ms. Marvel” conclui as filmagens em breve e que “She-Hulk” começa a ser filmado em algumas semanas, com “Moon Knight” estrelado por Oscar Isaac logo em seguida.

Enquanto o público aguarda a conclusão de WandaVision, o primeiro show Disney+ da Marvel que agora tem apenas dois episódios restantes. Até o momento, a Marvel não compartilhou planos para continuar o seriado em uma segunda temporada, mas Feige disse que outros seriados da casa estão sendo pensados com uma segunda temporada em mente.

“Quando nós começamos um filme, nós esperamos que tenha uma segunda parte, nós esperamos que tenha uma terceira parte, mas nós não colocamos isso na parte 1. 

Alguns shows que mencionados nós estamos para começar a filmar, e nós estamos colocando em mente uma estrutura narrativa que irá levar até uma segunda temporada ou uma terceira temporada de um jeito mais direto, comparado com um show como ‘WandaVision’ que vai para um filme” – falou Feige confirmando que a história de “WandaVision” terá impacto e influência em “Doutor Estranho 3: O Multiverso da Loucura”, que já foi confirmou a presença da personagem.

Em 18 de março, a Marvel vai estrear “Falcão e o Soldado Invernal” com Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisando seus respectivos papeis. Feige confirmou que este seriado terá um total de 6 episódios de aproximadamente uma hora cada. Feige observou que seis horas é a quantidade ideal que o estúdio encontrou para sua série. No caso de WandaVision, isso significou nove episódios um pouco mais curtos.

“Os programas não são baratos”, disse Feige. “O custo por episódio é alto para obter essa barra.”

Ao longo dos anos, Feige afirmou que a Marvel Studios não sentiu a necessidade de mergulhar em território de classificação para maiores de idade. Após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, que trouxe Deadpool para o Marvel Cinematic Universe, Feige e Bob Iger, CEO da Disney, confirmaram que o herói interpretado por Ryan Reynolds vai continuar sendo para maiores de 18 anos e que o estúdio está atualmente desenvolvendo “Deadpool 3”.