Câmara de Aparecida aprova títulos de cidadania aparecidense para Bolsonaro, Michelle, Gayer e Fred Rodrigues
Aliados do ex-presidente foram agraciados pela condecoração

A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou na manhã desta terça-feira (11), a entrega de cinco títulos de Cidadão Aparecidense. As homenagens serão concedidas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), ao deputado federal Gustavo Gayer (PL), ao ex-deputado estadual Fred Rodrigues (PL) e ao advogado e procurador-geral da Câmara de Aparecida, Victor Hugo dos Santos Pereira.
As propostas foram apresentadas pelo vereador Dieyme Vasconcelos (PL), aliado próximo do ex-presidente e de outras lideranças bolsonaristas no estado. De acordo com o parlamentar, os homenageados tiveram contribuições relevantes para o município e merecem o reconhecimento da Câmara.
Se Dieyme teve sucesso na aprovação dos títulos para seus aliados, ele enfrenta resistência em outro texto de sua autoria: ele propôs tornar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “persona non grata” no município. O projeto de lei no entanto, enfrenta resistências no parlamento municipal e até mesmo colegas de seu partido questionam a matéria e avaliam que o texto não deverá ser aprovado pelo legislativo