‘Nem cogito possibilidade de perder’: Nikolas prevê 54% a 46% para Flávio e descarta assumir ministério
"Acho que sirvo melhor o Brasil ali como deputado federal"
Ir direto pra matéria
Deputado federal mais votado do país, o mineiro Nikolas Ferreira (PL) afirmou, neste domingo (25), que “nem cogita a possibilidade de hoje a gente perder. No Datafolha deu 51 a 49. Se no Datafolha a gente está na frente, é porque a gente está muito na frente. O meu palpite é 54 a 46”.
Segundo ele, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disseminou mentiras durante a campanha e também reclamou das restrições em suas redes sociais impostas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“O TSE fez com que eu não pudesse postar algumas coisas a respeito de eleição, restringindo, na verdade, o meu alcance. Eu não posso usar bóton do 22. Eu não posso fazer o 22 na hora da foto”, declarou.
Questionado sobre ocupar um ministério em um eventual governo Flávio, ele afirmou que pretende disputar a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. “Quanto a eu em ministério, eu acho que sirvo melhor o Brasil ali como deputado federal. E não tenho dúvidas de que vou continuar sendo a voz ali de Minas, continuar sendo a voz ali do Congresso.”
O parlamentar afirmou, ainda, que percorreu 80 cidades ao longo de 69 dias de campanha. “Somente hoje pude ver a minha filha.”
LEIA MAIS: