Seriado

‘A Queda da Casa de Usher’: Nova minissérie de Mike Flanagan ganha primeiras fotos oficiais da Netflix

Dos mesmos criadores de "A Maldição da Residência Hill" e "A Maldição da Mansão Bly"

(Foto: Netflix)

Agora sabemos um pouco mais sobre o que o mestre do terror Mike Flanagan tem reservado para nós com seu mais novo projeto da Netflix, “A Queda da Casa de Usher” (The Fall of the House of Usher). A Netflix revelou que a série limitada de oito episódios vai estrear na plataforma na quinta-feira, 12 de outubro. O show baseado nos contos de Edgar Allan Poe ganhou as primeiras fotos oficiais.

A descrição diz: “Nesta série perversa baseada nas obras de Edgar Allan Poe, os impiedosos irmãos Roderick e Madeline Usher transformaram a Fortunato Pharmaceuticals em um império de riqueza, privilégio e poder. Mas os segredos do passado vêm à tona quando os herdeiros da dinastia Usher começam a morrer nas mãos de uma mulher misteriosa desde a juventude.”

Mike Flanagan prometeu que seria um “remix moderno” das histórias mais icônicas de Poe e que seria um “conto épico de ganância, horror e tragédia”. E, de fato, esse esboço da trama soa exatamente assim.

Além de criar a série, Flanagan também dirige quatro episódios. Michael Fimognari dirige os outros quatro. Fimognari é um colaborador de longa data de Flanagan. Mais recentemente, ele dirigiu dois episódios de “The Midnight Club”, mas também atuou como diretor de fotografia em “Missa da Meia-Noite”, “Doutor Sono”, “O Jogo de Gerald” e “Ouija: A Origem do Mal”.

O elenco é formado por Carla Gugino, Bruce Greenwood, Mary McDonnell, Carl Lumbly, Mark Hamill, Henry Thomas, Samantha Sloyan, T’Nia Miller, Rahul Kohli, Kate Siegel, Sauriyan Sapkota , Zach Gilford, Katie Parker, Michael Trucco, Malcolm Goodwin, Crystal Balint, Kyliegh Curran, Paola Nuñez, Aya Furukawa, Matt Biedel, Daniel Jun, Ruth Codd, Robert Longstreet, Annabeth Gish, Igby Rigney, Jayr Tinaco e Willa Fitzgerald.

“A Queda da Casa de Uber” estreia na Netflix em 12 de outubro.

(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)
(Foto: Netflix)