Filme

‘Abracadabra 3’ está em desenvolvimento na Disney

Segundo filme foi lançado direto no Disney+ e se tornou uma das maiores estreias da Disney na plataforma

Um terceiro filme “Abracadabra” (“Hocus Pocus”) está oficialmente em desenvolvimento, confirmou o presidente da Walt Disney Pictures, Sean Bailey.

Em um perfil com o The New York Times, Bailey afirmou que “Sim, ‘Abracadabra 3’ está acontecendo” ao discutir outros projetos de ação ao vivo em desenvolvimento na empresa.

“Abracadabra 3” vem após o sucesso da sequência de 2022,, “Abracadabra 2”, que viu Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy reprisar seus papéis de bruxas famintas por crianças. A sequência quebrou recordes entre os 10 melhores gráficos de streaming da Nielson, levando para casa o maior fim de semana de abertura com 2,7 bilhões de minutos vistos após sua estreia em 30 de setembro. O filme do Disney+ também se tornou o longa original mais assistido do Disney+ durante os primeiros três dias de lançamento.

“Abracadabra 2” foi dirigido por Anne Fletcher, enquanto Steven Haft atuou como co-produtor ao lado da produtora Lynn Harris e da produtora associada Bonnie Hlinomaz. David Kirschner, Adam Shankman e Ralph Winter atuaram como produtores executivos.