Seriado

‘Acapulco’ é renovada para a 3ª temporada no Apple TV+

Produção da nova temporada inicia ainda este ano

(Foto: Apple)

A Apple está reservando outra estadia no Las Colinas Resort. “Acapulco”, a série de comédia em espanhol e inglês estrelada por Eugenio Derbez, foi renovada para uma terceira temporada de 10 episódios no Apple TV+.

A notícia chega um mês após o final da 2ª temporada do programa, que estreou no streamer em 16 de dezembro. O programa estreou em outubro de 2021, com ambas as temporadas compostas por 10 episódios. A terceira temporada consistirá novamente em 10 episódios e está programada para começar a produção ainda neste semestre.

Criado por Austin Winsberg, Eduardo Cisneros e Jason Shuman, “Acapulco” é vagamente inspirado no filme de Derbez de 2017, “How to Be a Latin Lover”, com o ator interpretando o mesmo personagem em ambos os projetos.

“Acapulco” se concentra em Maximo, um empresário de sucesso que relembra sua juventude em 1985, quando ele (interpretado por Enrique Arrizon) trabalhava no resort Las Colinas em Acapulco e, sob a orientação do chefe de operações do resort, Don Pablo (Damián Alcázar), pretende um dia comandar toda a operação. Outros membros do elenco incluem Fernando Carsa, Camila Perez, Chord Overstreet, Vanessa Bauche, Regina Reynoso, Raphael Alejandro, Jessica Collins, Rafael Cebrián, Carlos Corona e Regina Orozco.