Seriado

‘Além do Limite’: Série da Apple com Meryl Streep, Edward Norton, Tobey Maguire e outros astros ganha trailer oficial

Seriado vai ser lançado em março no Apple TV+

(Foto: Apple)

Em 2021 e 2022, não podíamos acreditar em nossos olhos sempre que um novo – e enorme – novo nome era anunciado como parte da próxima série limitada da Apple TV+, “Extrapolations” (Além do Limite). Com um elenco repleto de estrelas, o streamer revelou um trailer da série que confirma que todos eles realmente estão lá, e eles se reuniram para contar uma história urgente: em um futuro não muito distante, o planeta está em decadência e a humanidade busca formas de chegar pelo menos até o final do século.

Independentemente de onde você mora, você deve ter notado que a natureza está se comportando de maneiras cada vez mais perturbadoras a cada ano. As projeções mais otimistas sugerem que só vai piorar, mesmo se agirmos agora, e o trailer de “Extrapolations” fornece um vislumbre de como serão nossos próximos dias, à medida que as mudanças climáticas continuam a fazer efeito.

O elenco fenomaneal é formado por Meryl Streep, Edward Norton, Tobey Maguire, Yara Shahidi, Kit Harrington, Daveed Diggs, Matthew Rhys, Heather Graham, Sienna Miller, Tahar Rahim, David Schwimmer, Neska Rose, Judd Hirsch, Cherry Jones, Michael Gandolfini, Indira Varma, Diane Lane, Adarsh Gourav, Gaz Choudhry, Keri Russell, Gemma Chan, Marion Cotillard, Forest Whitaker, Hari Nef, Eiza González, Ben Harper, Murray Bartlett e MaameYaa Boafo.

A série foi escrito, produzido e dirigido por Scott Z. Burns, que trabalhou em dois projetos que certamente serviram de inspiração para este: “Contágio” e “Uma Verdade Incoveniente”.

“Além do Limite” está agendado para estrear no Apple TV+ em 17 de março de 2023.