Cinema

‘Alien – Romulus’: Novo filme da franquia ganha teaser trailer oficial

Longa-metragem chega aos cinemas em agosto deste ano

O primeiro teaser trailer de “Alien: Romulus”, do diretor Fede Álvarez, sugere um retorno aos mesmos tipos de emoções que o público experimentou em 1979 com “Alien” de Ridley Scott – e que James Cameron apresentou no filme seguinte de 1986,
(Foto: Divulgação)

O primeiro teaser trailer de “Alien: Romulus”, do diretor Fede Álvarez, sugere um retorno aos mesmos tipos de emoções que o público experimentou em 1979 com “Alien” de Ridley Scott – e que James Cameron apresentou no filme seguinte de 1986, “Aliens – O Resgate”.

Abrindo com um desfile de naves que lembram Nostromo e Sulaco, o clipe oferece um primeiro olhar sobre seu jovem elenco, que conta com Cailee Spaeny (“Priscilla”) e Isabela Merced (“Madame Teia”). A equipe navega por corredores hexagonais mal iluminados, foge de abraços faciais apressados ​​e emite gritos de medo que, apesar do slogan do filme original (“No espaço, ninguém pode ouvir você gritar”), ecoam de maneira muito visceral.

“Alien: Romulus” marca o sétimo filme da franquia “Alien”, e o nono geral envolvendo xenomorfos de sangue ácido, se você incluir os dois filmes crossover “Aliens vs. Predador”. O novo filme acontece no intervalo de 57 anos entre “Alien” e “Aliens – O Resgate”.

O longa-metragem estreia nos cinemas dos EUA em 16 de agosto.