Seriado

‘And Just Like That’: 2ª temporada ganha teaser trailer oficial da HBO

Nova temporada estreia na HBO em junho deste ano

A HBO Max lançou o teaser da segunda temporada de “And Just Like That”, seu renascimento bem-sucedido de “Sex and the City”. A empresa também anunciou que o programa vai estrear em junho, sem anunciar a data específica ainda – nesse ponto, o streamer será simplesmente conhecido como Max.

O teaser, narrado por Carrie (Sarah Jessica Parker), começa com um sentimento muito “Sex and the City”: “Não importa o que a vida lhe dê, você sempre pode contar com a presença de seus amigos mais próximos”. Em seguida, vemos uma montagem de cenas que revelam os relacionamentos atuais de Miranda (Cynthia Nixon) e Che (Sara Ramírez) e Carrie e seu produtor de podcast, Franklin (Ivan Hernandez). “É só sexo!” Carrie diz.

Na primeira temporada da série, supervisionada pelo produtor executivo Michael Patrick King, os mundos de Carrie, Miranda e Charlotte (Kristin Davis) se expandiram quando novos personagens interpretados por Nicole Ari Parker, Sarita Choudhury, Karen Pittman e Ramírez foram adicionados ao elenco.