Seriado

‘And Just Like That’: Kim Catrall vai voltar como Samantha no final da 2ª temporada

Por enquanto, atriz fará apenas uma participação especial

(Foto: Divulgação)

Por apenas uma noite, o universo de “Sex and the City” estará completo novamente. A Variety descobriu que Kim Cattrall vai reprisar seu papel icônico como Samantha Jones no final da segunda temporada de “And Just Like That”, continuação da série de sucesso “Sex and the City” da HBO.

Mas ela só aparecerá em uma cena. Segundo fontes, Cattrall filmou seu diálogo em 22 de março na cidade de Nova York, sem ver ou falar com as estrelas da série, incluindo Sarah Jessica Parker, ou com o showrunner de “And Just Like That”, Michael Patrick King.

Na cena, Samantha, que no show se mudou para Londres, terá uma conversa por telefone com Carrie Bradshaw, de Parker. Na primeira temporada de “And Just Like That”, Carrie se envolveu com uma Samantha distante por mensagem de texto e, no final, as duas fizeram um plano de se ver para se reconciliar.

ATÉ O MOMENTO, SERÁ APENAS UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

A famosa figurinista de “Sex and the City”, Patricia Field, que não trabalhou em “And Just Like That”, vestiu Samantha para sua cena.

Um representante de Cattrall não respondeu ao pedido de comentário. O HBO Max também não comentou.

A aparição de Cattrall como Samantha não será uma continuação da personagem por enquanto.

Ainda assim, o retorno de Samantha em qualquer forma certamente emocionará os fãs de “Sex and the City”, que clamam por um vislumbre da amada e poderosa publicitária que colocou o “sexo” na série inovadora que foi exibida na HBO por seis temporadas de 1998 a 2004 e deu origem a dois filmes.

Cattrall anunciou publicamente em 2016 que havia terminado de interpretar Samantha quando não sentiu que o roteiro de um terceiro filme proposto fazia justiça ao personagem. “Eu preferiria que todos nós tivéssemos algum tipo de evento para justificar um terceiro filme”, disse Cattrall à Variety em 2022. “Isso não aconteceu.”

Sua decisão de se afastar de Samantha levou a uma desavença pública com Parker. Quando King e Parker reiniciaram “Sex and the City” como uma nova série, Cattrall não foi abordada para reprisar Samantha. Vamos aguardar, pois em Hollywood tudo pode mudar e a atriz pode retornar em uma terceira temporada como recorrente.