Cinema

‘Avatar 3’: James Cameron sugere que vai apresentar o elemento fogo e duas novas culturas no próximo filme

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em 20 de dezembro de 2024

(Foto: Divulgação)

“Avatar: O Caminho da Água” ainda está arrasando nas bilheterias, chegando a US $ 2 bilhões em todo o mundo, e o diretor James Cameron já está provocando o próximo capítulo da série de filmes.

Enquanto participava do Critics Choice Awards, Cameron parou para falar com o Deadline, onde deixou algumas pepitas sobre o que os fãs poderiam esperar de “Avatar 3” e revelou que pretende apresentar o elemento fogo e duas novas culturas no próximo filme.

“O fogo tem um propósito simbólico no filme e há uma cultura que gira especificamente em torno desse conceito. Isso provavelmente está dizendo muito enquanto falamos ”, disse ele ao Deadline.

Cameron continuou falando: “Você vai conhecer duas culturas completamente novas no próximo filme. Conhecemos o Omaticaya, conhecemos o Metkayina, e você conhecerá duas novas culturas no próximo filme, e meio que viajará um pouco mais livremente pelo mundo de Pandora para lugares diferentes.”

A esposa de Cameron, Suzy Amis, interveio e disse: “Você precisa de um cinto de segurança muito seguro”, e Cameron terminou dizendo: “é um trenó de foguete”.

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em 20 de dezembro de 2024.