Cinema

‘Capitão América 4’: Liv Tyler está confirmada de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel

Tyler apareceu pela primeira no MCU no longa de 2008, "O Incrível Hulk"

(Foto: Marvel)

A Entertainment Weekly confirmou que Liv Tyler se juntou ao elenco de “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, reprisando seu papel na Marvel do filme “O Incrível Hulk” de 2008. Ela aparecerá mais uma vez como Betty Ross, filha do general que se tornou presidente Thaddeus “Thunderbolt” Ross (o falecido William Hurt originou o papel de Thaddeus, mas agora Harrison Ford vai assumir o personagem no novo filme).

Já se passaram 15 anos desde que Tyler estrelou ao lado de Edward Norton em “O Incrível Hulk”, o segundo filme da Marvel Studios depois de “Homem de Ferro”. Mark Ruffalo mais tarde substituiu Norton como Bruce Banner, mas vários outros atores do Incrível Hulk voltaram ao Universo Cinematográfico da Marvel ao longo dos anos. Hurt apareceu em vários filmes antes de sua morte em 2022, e Tim Roth recentemente reprisou seu papel como o vilão Abominável na série “Mulher-Hulk”. Tim Blake Nelson também está retornando como o líder da Nova Ordem Mundial.

O quarto filme do Capitão América será centrado em Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, que recebeu oficialmente o escudo após os eventos da série “O Falcão e o Soldado Invernal” no Disney+. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse recentemente à EW que o relacionamento entre Sam de Mackie e o presidente Ross (Harrison Ford), terá um papel importante na Nova Ordem Mundial.