Cinema

Cinema em Goiás: Principais estreias da semana (21 de março)

Ótimos filmes para todos!

(Foto: Divulgação)

Obs: Confira a programação de cada cinema para os horários de cada filme.

KUNG FU PANDA 4

Dirigido por: Mike Mitchell

Vozes no original: Jack Black, Awkwafina, Viola Davis…

Sinopse: Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro( Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

THE CHOSEN: OS ESCOLHIDOS (2 episódios da 4ª temporada)

Dirigido por: Dallas Jenkins

Com: Jonathan Roumie, Elizabeth Tabish, Paras Patel, Nick Shakoour…

Sinopse: The Chosen – Os Escolhidos é do mesmo diretor de “E Se… Você Tivesse Uma Segunda Chance?” (2010). Série de grande sucesso no mundo, com mais de 770 milhões de visualizações dos episódios, a 4ª temporada estreia nas salas de cinema de onde terminou a última temporada, com a emocionante caminhada sobre as águas. Jesus Cristo (Jonathan Roumie), Maria Madalena (Elizabeth Tabish) e Simão Pedro (Shara Isaac), entre outros personagens conhecidos, retornam nesta temporada que promete abordar temas importantes como a morte de João Batista, a traição de Judas Iscariotes e a aproximação da crucificação. Avise familiares, amigos, e garanta já o seu ingresso para ver os episódios 1 e 2 da 4ª temporada.

ALICE NO PAÍS DAS TREVAS

Dirigido por: Richard John Taylor

Com: Rula Lenska, Steve Wraith, Lizzy Willis…

Sinopse: Depois da trágica morte de seus pais, a jovem Alice sua tia idosa em um palacete de sua família, um local chamado Wonderland. No entanto, eventos cada vez mais misteriosos e inesperados começam a se desenrolar ali, ao mesmo tempo em que Alice conhece uma porção de personagens estranhos que vivem na mansão. Em pouco tempo, a jovem percebe que o terror está apenas começando.