Cinema

‘Corra Que a Polícia Vem Aí!’: Pamela Anderson vai estrelar remake ao lado de Liam Neeson

Longa-metragem está previsto para estrear nos cinemas em 2025

Pamela Anderson, que ficou mundialmente famosa pela série
(Foto: Divulgação)

Pamela Anderson, que ficou mundialmente famosa pela série “S.O.S Malibu”, entra para o elenco do remake de “Corra Que a Polícia Vem Aí”!

A atriz assinou contrato para estrelar ao lado de Liam Neeson no remake da Paramount das comédias de paródia policial lançadas no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, e cujos filmes foram estrelados por Leslie Nielsen.

Akiva Schaffer está dirigindo o novo longa à partir de um roteiro de Dan Gregor, Doug Mand e do próprio Schaffer. O trio estava por trás do popular filme do Disney+ e vencedor do Emmy, “Tico e Teco: Defensores da Lei”, de 2022.

O filme original, escrito e dirigido por Jerry Zucker, Jim Abrahams e David Zucker e baseado em sua série de televisão “Police Squad!” que durou apenas seis episódios, utilizou os clichês de programas e filmes policiais que estavam populares na época para criar uma comédia que parodiava e brincava com o gênero. A trama é centrada em um detetive inepto e sem noção chamado Frank Drebin, interpretado por Leslie Nielsen, que de alguma forma conseguia resolver o crime e salvar o dia.

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas sabe-se que Neeson é o novo intérpreto do policial interpretando Drebin.

Anderson será um interesse amoroso, semelhante ao papel desempenhado no original por Priscilla Presley, com uma mistura de sensualidade e bobagem.

A Paramount agendou um lançamento nos cinemas para 18 de julho de 2025.