Seriado

‘Crepúsculo’ vai ganhar série de TV

Show será baseado nos livros de Stephanie Meyers

(Foto: Divulgação)

Uma série de TV de “Crepúsculo” está em desenvolvimento inicial na Lionsgate TV, fontes da Variety confirmaram.

A série seria baseada na série de livros de mesmo nome de Stephanie Meyers, que foi previamente adaptada para uma franquia de filmes. No momento, não há canal ou serviço de rede/streaming vinculado ao projeto.

Segundo fontes, Wyck Godfrey e Erik Feig são os produtores-executivos. Feig é o ex-co-presidente da Lionsgate Motion Picture Group, enquanto Godfrey e sua produtora Temple Hill produziram os cinco filmes de “Crepúsculo”. Meyers também deve estar envolvido em qualquer série em potencial.

Havia originalmente quatro romances de “Crepúsculo” – “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer” – publicados entre 2005 e 2008. Meyers também lançou o livro “Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado” em 2015, que trocou de gênero os dois personagens principais, Bella e Edward. Meyers então lançou “Midnight Sun” em 2020, que contou a história do primeiro livro da perspectiva de Edward, e não de Bella.

A franquia de filmes, conhecida coletivamente como “A Saga Crepúsculo”, foi composta por cinco filmes e foi lançada entre 2008 e 2012. Os cinco filmes arrecadaram mais de $ 3 bilhões nas bilheterias globais no total e foi estrelado por Robert Pattinson , Kristen Stewart e Taylor Lautner.