Cinema

‘Deadpool & Wolverine’: Terceiro filme do Deadpool ganha primeiro trailer oficial

Longa-metragem chega aos cinemas em julho deste ano

(Foto: Disney-Marvel)

Depois de quase seis anos, o fim dos filmes “X-Men” da Fox e uma aquisição pela Disney, Deadpool finalmente está de volta – e chegou ao Universo Cinematográfico Marvel. O primeiro trailer de “Deadpool e Wolverine” foi exibido durante o Super Bowl 2024 no último domingo, dia 11 de fevereiro.

E Ryan Reynolds não está apenas de volta como o icônico personagem, mas ele também está trazendo o Wolverine de Hugh Jackman – que os fãs viram morrer pela última vez no filme de despedida de 2017, “Logan”.

O trailer mostra a Autoridade de Variância Temporal, os gerentes do multiverso vistos pela última vez na 2ª temporada de “Loki”, sequestrando Deadpool enquanto ele comemora seu aniversário e trazendo-o para o MCU. Chamando a si mesmo de “Jesus da Marvel”, Deadpool promete trazer suas piadas censuradas e de quebra da quarta parede para o mundo Disney. O rosto de Wolverine não é mostrado, mas ele pode ser visto por trás, e Deadpool o enfrenta no final do trailer – mas apenas sua sombra é mostrada. É apenas o primeiro teaser, então mais será mostrado no futuro.

Deadpool & Wolverine” está agendado para estrear nos cinemas em 26 de julho deste ano.