Seriado

‘Demolidor’: Jon Bernthal vai retornar como Justiceiro na série do Disney+

Série está prevista para estrear em 2024 no Disney+

(Foto: Disney)

Jon Bernthal está retornando ao seu papel mais conhecido. O ator vai reviver Frank Castle, também conhecido como o anti-herói, Justiceiro, na próxima série do Disney+, “Demolidor: Born Again” (ainda sem título oficial em português), da Marvel Studios, disseram fontes ao The Hollywood Reporter.

Bernthal se junta a Charlie Cox e Vincent D’Onofrio no show, que começa a ser filmada em Nova York este mês. Ao contrário de outras séries da Marvel, que chegam a seis ou nove episódios por temporada, “Born Again” terá 18 episódios. Os escritores e produtores-executivos Matt Corman e Chris Ord estão por trás do show, que está previsto para estrear em 2024.

“Born Again” leva o título de um enredo histórico do Demolidor publicado em 1986, escrito por Frank Miller e desenhado por David Mazzuchelli. O show está se desviando desse enredo, embora não esteja claro quanto. O Justiceiro, por exemplo, não apareceu na história em quadrinhos. Demolidor contra Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, continua sendo o ponto focal.

Bernthal interpretou pela primeira vez o pai enlutado que se tornou vigilante na adaptação de “Demolidor” da Netflix, estreando o personagem durante a segunda temporada de 2016. Ele passou a encabeçar sua própria série para a Netflix, interpretando o personagem titular por duas temporadas de “O Justiceiro”, que durou de 2017-19. Os shows atualmente estão todos disponíveis para assistir apenas no Disney+.

“Born Again” segue a série Demolidor da Netflix, que durou três temporadas de 2013 a 2018. Mas maiores detalhes da história ainda não foram divulgados.