Hollywood

Elle Fanning diz que perdeu papel aos 16 anos porque foi chamada de ‘impossível de f*der’

Atriz revelou a informação durante uma entrevista para o site The Hollywood Reporter

(Foto: Divulgação)

Elle Fanning está se abrindo sobre ser sexualizada por Hollywood.

A estrela de “The Great” e “Malévola” revelou durante uma entrevista de mesa redonda do Hollywood Reporter que ela perdeu um papel de comédia aos 16 anos por ter sido considerada “impossível de fuder”.

“Eu nunca contei essa história, mas estava tentando fazer um filme. Eu não entendi. Eu nem acho que eles já fizeram isso, mas foi uma comédia de pai e filha”, disse Fanning. “Eu não ouvi de meus agentes porque eles não me contariam coisas assim – esse sistema de filtragem é realmente importante porque provavelmente há muito mais comentários prejudiciais que eles filtraram – mas este me pegou. Eu tinha 16 anos e uma pessoa disse: ‘Oh, ela não conseguiu a comédia de pai-filha porque ela é impossível de foder.’”

A atriz de “The Great” acrescentou: “É tão nojento. E eu posso rir disso agora, tipo, ‘Que porco nojento!’”

Fanning continuou: “Sempre fui imensamente confiante, mas é claro que você está crescendo aos olhos do público e é estranho. Olho para fotos de paparazzi de quando eu tinha 12 anos e penso: ‘É bom ver um espelho de si mesmo nessa idade?’ Não sinto que isso tenha me prejudicado, mas definitivamente me deixou muito consciente de mim mesmo.”