Seriado

‘Emily in Paris’: Filmagens da 4ª temporada são adiadas por causa da greve dos roteiristas

Seriado da Netflix é estrelado por Lily Collins

(Foto: Reprodução/Netflix)

A quarta temporada de “Emily in Paris” foi inicialmente marcada para começar no final do verão ou início do outono na capital francesa que dá nome ao programa (ou seja, começo agora de julho), mas as filmagens foram adiadas por dois meses devido à greve dos roteiristas, de acordo com a Variety.

A Netflix se recusou a comentar. O plano ainda é começar a filmar até o final do outono, de acordo com uma fonte próxima ao streamer.

A Netflix anunciou a renovação da comédia romântica criada por Darren Star em janeiro de 2022. A terceira temporada foi lançada no streamer em 21 de dezembro de 2022 após um grande evento de estreia em Paris, que atraiu multidões de fãs radiantes e contou com a presença de Star e todo o elenco, incluindo Lily Collins, Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Kate Walsh, Camille Razat, Lucas Bravo, Lucien Laviscount (que usava um terno roxo brilhante), Bruno Gouery e Samuel Arnold.

“Emily in Paris” é um dos vários espetáculos com roteiristas do Sindicato que está agendado para filmar na França e estão sendo impactados pela greve.