Seriado

‘Euphoria’: Filmagens da 3ª temporada são adiadas

HBO disse que ainda está comprometida com a realização de uma terceira temporada

A terceira temporada de “Euphoria” foi adiada na HBO.
(Foto: HBO)

A terceira temporada de “Euphoria” foi adiada na HBO.

“A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional”, disse um porta-voz da HBO à Variety. “Enquanto isso, estamos permitindo que nosso elenco requisitado busque outras oportunidades.”

Os roteiros da 3ª temporada ainda estão sendo escritos. A notícia chega após uma reportagem de que a terceira temporada do programa foi totalmente cancelada (o que não é verdade).

A produção da terceira temporada do programa foi adiada há muito tempo, em parte devido às greves de Hollywood e à morte de Angus Cloud em julho de 2023, que interpretava o traficante de drogas local, Fez. O show também lançou a maior parte de seu elenco – incluindo Zendaya, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Hunter Schafer – no escalão superior de Hollywood, tornando mais difícil coordenar os cronogramas de produção.

Em novembro de 2023, a HBO confirmou que a terceira temporada do programa deveria estrear em 2025, o que significa que haveria um intervalo de pelo menos três anos entre as temporadas, já que a 2ª temporada estreou em janeiro de 2022. Devido ao período de tempo entre elas, havia rumores de que a terceira temporada aconteceria após um salto de cinco anos.