Matthew Vilela é jornalista formado pela PUC-GO, é comentarista de cinema, ator, diretor e também professor de inglês. Já escreveu para os jornais Diário da Manhã, Portal Dia Online, Site Descarga Nerd e agora fala sobre cinema e séries aqui no Mais Goiás.
Frank Vallelonga Jr., ator de ‘Green Book’, é encontrado morto em rua de Nova York
Vallelonga Jr. é o filho da vida real do personagem interpretado no filme por Viggo Mortensen
Frank Vallelonga Jr. foi encontrado morto do lado de fora de uma fábrica de chapas metálicas no Bronx, em Nova York.
O corpo de Vallelonga Jr. foi jogado do lado de fora da fábrica e posteriormente identificado pela polícia de Nova York, conforme informou o Deadline. O cadáver foi encontrado em 28 de novembro, com a identificação anunciada em 1º de dezembro pelo New York Post. Vallelonga Jr., 60 anos, foi jogado para fora de um carro às 3h50 e acredita-se que tenha sofrido uma overdose de drogas. A investigação está em andamento.
Vallelonga Jr. atuou no longa vencedor do Oscar de Melhor Filme de 2018, “Green Book – O Guia”, no qual interpretou um parente do personagem de Viggo Mortensen, Frank “Tony Lip” Vallelonga. Baseado em uma história real, “Green Book” conta a história do segurança Vallenlonga fazendo amizade com um pianista negro Dr. Don Shirley, interpretado por Mahershala Ali.
Vallelonga Jr. é o filho da vida real do personagem encarnado no filme por Mortensen. Ele também teve um pequeno papel em um episódio de 2004 de “Os Sopranos”.
Steven Smith, um homem de 35 anos, foi preso e acusado de ocultação de cadáver humano em relação à morte de Vallelonga Jr.
O irmão de Vallelonga Jr., Nick Vallelonga, co-escreveu “Green Book” junto com o diretor Peter Farrelly e o roteirista Brian Hayes Currie.