Streaming

‘Ghosted: Sem Resposta’, com Chris Evans e Ana de Armas, ganha trailer oficial da Apple

Longa-metragem está agendado para estrear em abril no Apple TV+

(Foto: Apple)

Namorar em 2023 é um campo minado de regras não ditas, textos ambíguos e pessoas ocupadas cujos cronogramas de relacionamento raramente se alinham. Tentar navegar na política social de aplicativos de namoro em busca de um parceiro para toda a vida (ou para a noite) é um quebra-cabeça complexo que muitas vezes parece mais uma missão de espionagem geopolítica do que o bom e velho namoro. A menos que você seja Chris Evans em “Ghosted”, caso em que na verdade é uma missão de espionagem geopolítica.

O mais recente longa do Apple TV+ é estrelado por Evans como um cara que só quer um segundo encontro com uma garota, apenas para descobrir que ela tinha um bom motivo para não enviar uma mensagem de texto para ele. Suas tentativas de rastreá-la resultam em ele ser sequestrado e sugado para uma aventura perigosa – onde a única pessoa que pode salvá-lo pode ser a pessoa que não se deu ao trabalho de responder às suas mensagens.

Mike Moh, Amy Sedaris, Tim Blake Nelson, Tate Donovan e Adrien Brody também aparecem no filme. Armas e Evans atuam como produtores-executivos, com os co-roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick produzindo. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, também estão produzindo junto com Jules Daly.

“Ghosted: Sem Resposta” está agendado para estrear no Apple TV+ em 21 de abril.