Premiação

Globo de Ouro 2023: Tarantino, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis e outros entre primeiros apresentadores da cerimônia

Cerimônia acontece no próximo dia 10 de janeiro

(Foto: Divulgação)

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou a primeira leva de apresentadores para o 80º Prêmio Anual do Globo de Ouro.

Juntando-se ao apresentador principal Jerrod Carmichael no International Ballroom no Beverly Hilton Hotel na próxima terça-feira, 10 de janeiro, estarão o cineasta Quentin Tarantino e os atores Ana de Armas, Ana Gasteyer, Billy Porter, Colman Domingo, Jamie Lee Curtis, Michaela Jaé Rodriguez, Natasha Lyonne, Nicole Byer, Niecy Nash-Betts e Tracy Morgan.

Após polêmicas envolvendo acusações de suborno e falta de diversidade em seu corpo de votantes, a organização do Globo de Ouro fez muitas mudanças para remediar essas preocupações, ostentando 103 novos eleitores que levam a demografia geral a 52% de mulheres e 51,5% racial e etnicamente diversos, embora muitos membros da velha guarda permaneçam.

O grupo diversificado de apresentadores, além do vencedor do Prêmio Cecil B. DeMille deste ano, Eddie Murphy, e do vencedor do Prêmio Carol Burnett deste ano, Ryan Murphy, a cerimônia do Globo de Ouro acontece em 10 de janeiro. Infelizmente, a cerimônia não será transmitida por nenhum canal no Brasil. Mas fique ligado aqui no Telemania para atualizações AO VIVO dos vencedores.