Seriado

Globo de Ouro 2024: Meryl Streep recebe 33ª indicação e quebra o próprio recorde

Streep foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante em Série por "Only Murders in the Building"

Meryl Streep quebrou seu próprio recorde como a atriz mais indicada na história do Globo de Ouro.
(Foto:: Divulgação)

Meryl Streep quebrou seu próprio recorde como a atriz mais indicada na história do Globo de Ouro.

Na manhã de segunda-feira, a atriz foi indicada na categoria de Melhor Atriz coadjuvante em Série por seu papel em “Only Murders in the Building”, elevando sua contagem total de indicações para 33.

Na categoria, Streep foi indicada ao lado de Elizabeth Debicki (The Crown), Abby Elliott (The Bear), Christina Ricci (Yellowjackets), J. Smith-Cameron (Succession) e Hannah Waddingham (Ted Lasso).

Na 3ª temporada de “Only Murders”, Streep interpreta Loretta Durkin, uma atriz que estrelou o musical de Oliver Putnam (Martin Short) e acabou se tornando seu interesse amoroso, enquanto o trio principal da série trabalhava para encontrar os assassinos da terceira temporada.

A atriz vencedora do Oscar e do Emmy já ganhou Globos de Ouro por “A Dama de Ferro”, “A Mulher do Tenente Francês”, “Angels in America”, “Adaptação”, “Julie e Julia”, “O Diabo Veste Prada”, “A Escolha de Sofia” e “Kramer vs. Kramer”.

Streep também recebeu a homenagem Cecil B. DeMille do Globes pelo conjunto de sua obra em 2017. O prêmio celebra aqueles que fizeram contribuições notáveis ​​ao mundo do entretenimento.