Seriado

‘Grey’s Anatomy’ é renovada para a 21ª temporada

Show é o drama médico mais duradoura da história da TV

“Grey’s Anatomy” foi renovada para a 21ª temporada na ABC, divulgou a Variety.
(Foto: ABC)

“Grey’s Anatomy” foi renovada para a 21ª temporada na ABC, divulgou a Variety. A renovação amplia o recorde da série como o drama médico do horário nobre mais antigo da história da TV, que se tornou em 2019. É também a série do horário nobre mais antiga da história da ABC. O show estreou originalmente em 2005.

“A lealdade e o amor dos fãs de ‘Grey’s Anatomy’ nos impulsionaram para uma histórica 21ª temporada, e eu não poderia estar mais grato”, disse a criadora e produtora executiva da série, Shonda Rhimes. “A narrativa de Meg Marinis é um presente que continua a manter a série vibrante, atraente e viva, e mal posso esperar para ver o que ela tem reservado para a próxima temporada.”

O elenco de “Grey’s Anatomy” inclui Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis e Niko Terho. Vários ex-membros do elenco também apareceram como convidados nas últimas temporadas.