Seriado

‘Harry Potter’: Série baseada nos livros está oficialmente sendo produzida com elenco totalmente novo

Cada temporada será baseada em um dos livros da saga principal criada por J.K. Rowling

(Foto: Warner Bros.)

Uma série de TV de “Harry Potter” está oficialmente avançando no HBO Max, ou agora no streaming que foi renomeado apenas para Max.

O anúncio foi feito durante a apresentação da Warner Bros. Discovery para a imprensa e investidores em 12 de abril, durante a qual foi anunciado que HBO Max e Discovery + estão sendo oficialmente combinados em um novo serviço apelidado simplesmente de Max.

Notícias de um show baseado na famosa série livros de J. K. Rowling vazou pela primeira vez em 3 de abril, mas os detalhes já foram confirmados.

Cada temporada do programa será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo o programa como uma “série de uma década”. O show contará com um elenco inteiramente novo e diferente dos filmes.

“Estamos muito satisfeitos em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO da HBO & Max Content. “Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que existe um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuaram a apreciar por todos esses anos”.